Gosto de deixar a mesa bonita. Porque né, pra quê por a salada naquele tupeware horroroso se aquela travessa linda de inox tá marcando bobeira no fundo armário heim?
Olá Ila Descobri que temos algo em comum que é o fato de arrumar a mesa de maneira bem bonita. No momento, estou morando com meus pais, mas mesmo quando estava morando sozinho, eu enfeitava a mesa só para mim e fazia minha refeição. "Não só de pão vive o homem, mas da beleza e das cores diversas dos alimentos." Beijo no coração!
Ariane, Ah, aqueles jogos de talheres, copos de cristais que nunca são usados pois esperam uma data importante. E quando chega uma data importante, continuam lá, intocados. Tem mais é que usar mesmo. ;-)
Olá Ila
ResponderExcluirDescobri que temos algo em comum que é o fato de arrumar a mesa de maneira bem bonita. No momento, estou morando com meus pais, mas mesmo quando estava morando sozinho, eu enfeitava a mesa só para mim e fazia minha refeição.
"Não só de pão vive o homem, mas da beleza e das cores diversas dos alimentos."
Beijo no coração!
Nando,
ResponderExcluirTem dias que na correria não tem como caprichar mesmo, mas quando tô inspirada não custa nada deixar a coisa toda mais bonitinha né? ;-)
Eu também! o/
ResponderExcluirAi que chique! mas vc tem razão a gente acaba usando só aqueles potes velhos, amarelados e esquecemos as travessa de inox!
ResponderExcluirLOURDES
Mayra,
ResponderExcluirAe!
Lourdes,
Mas não é? e fora os potes sem tampa que tbm vão se acumulando. De tempos em temos eu jogo tudo fora e compro novos.
Ariane,
ResponderExcluirAh, aqueles jogos de talheres, copos de cristais que nunca são usados pois esperam uma data importante. E quando chega uma data importante, continuam lá, intocados. Tem mais é que usar mesmo. ;-)
Verdade! É até um desperdício não usar as travessas boas. x)
ResponderExcluirQuando a mesa está linda, parece que tudo fica mais gostoso...
ResponderExcluirLari,
ResponderExcluirTem gente que espera momentos especiais para usar, mas todos os momentos deveriam ser especiais né? ;-)
Mari,
Verdade. ;-)