Férias em NY!

Viagem para NY, quinta avenida, férias, viagem, foto by ila fox

Eu costumo dizer que uma viagem começa a partir do momento que a gente decide o destino. Neste caso posso dizer que esta viagem durou cerca de 6 meses. Do momento que decidimos que iríamos para a Comic Con em Nova York até a viagem em si!

Já conhecia a cidade de uma viagem que fiz em 2010, mas desta vez foi diferente, pois ficamos uma semana e também fiz questão de convidar minha mãe para ir junto!

Bom, chegamos pela manhã em Nova York, deixamos as coisas no hotel e fomos tomar um café da manhã típico americano. Eu comi panquecas, enquanto Ricbit e minha mãe comeram um pão com queijo, ovo e bacon (suuuper saudável! hehe). O clima estava bem agradável (fomos em Outubro). Nublado com sol, com um ventinho frio. Chuviscou alguns dias pela manhã, mas nada que comprometesse os nossos planos!

Aproveitamos para fazer alguns passeios turísticos/culturais. Além da esperada Comic Con, fomos no Museu de História Natural, Biblioteca Nacional, MoMa, Central Park, Times Square... Deu pra ver até a parada da Columbus Day acontecendo na 5º Avenida! Queria ter ido na Broadway, mas ainda não foi desta vez...

Durante a semana também fizemos compras (claaaaro!) Fomos até o Outlet Jersey Gardens torrar o limite do nosso cartão. Voltamos com vários pacotes e duas malas cheias! Durante os nossos passeios também aproveitamos para irmos na Macys, MAC, Sephora, Forever 21, Levi's, GAP, Victorias Secrets, Game Stop, Best Buy, Oliver Peoples... Nesta ultima loja foi engraçado, pois a moça comentou que eu parecia a Zooey Deschanel, e que ela tinha ido comprar um óculos lá uma vez. Eita!

Enquanto o Ricbit se esbaldava na Comic Con, comprando gibis e pegando autógrafos, eu e minha mãe aproveitamos alguns dias para passearmos sozinhas. E foi muito divertido! Pois mesmo não sabendo muito bem inglês a gente conseguiu se virar sem grandes micos. Mentira, teve um dia que eu precisei trocar um brinco que veio com defeito e foi uma dificuldade! Hahaha, ainda bem que o pessoal já está acostumado com turista jacu e conseguiram me entender no final! Bom, no ultimo dia a gente já se sentia tão "em casa", que aproveitamos para passear por ruas mais residenciais e tirar fotos das decorações de Halloween.

O nosso retorno foi tranquilo, depois cada um pegou suas malas e seguiu destino para sua cidade. Minha mãe voltou para a cidade dela e nós retornarmos para Belo Horizonte, mas por pouco tempo, já que a segunda parte da nossa viagem estava por vir...

Viagem para NY, desfile columbus day, van gogh moma, grays papaya, NY comic con, cabeça de cavalo, paparazzi, zooey, férias, viagem, Nova York em Outubro, foto by ila fox

E para finalizar, um videozinho com melhores momento da viagem!

Comentários

  1. Ila sua mãe é um doce! Conheci ela na escola (quando me tentei ser "professora") e tenho um carinho muito grande por ela. Atenciosa, meiga, me ajudou muito na minha passagem por lá. Sempre falávamos sobre seus desenhos.

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Ila.. realmente vc é parecida coma Zooey Deschanel...
    bjos

    LILI

    ResponderExcluir
  3. Ila, sua mãe parece ser tão carismática quanto você! Adorei :3

    ResponderExcluir
  4. Viajar é muito bom né ^^ Poxa então é sucesso de Zoey até nos EUA huahauhauah dá pra faturar uma graninha de sósia dela já hoauhaouahouahoua
    Poxa seus videozinhos são sempre muito legais, dá vontade de ir em todos os lugares assistindo eles ^^~
    Vai ter da Grécia tb?

    ResponderExcluir
  5. Melhor você ficar de olho nas revistas de fofoca online de lá, hahaha!
    Falei esses dias com o marido que quero fazer nossa primeira viagem pro exterior e que quero ir com quase nada de bagagem... pq quero voltar com muitas, haha!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer isso mesmo! Na primeira vez a gente deixou pra comprar as malas lá inclusive! Atualmente a gente leva uma mala dentro da outra vazia, hahaha.

      Excluir
  6. Poxa seus videos são muito bons.... Divertido ver eles.. Qual programa você usa pra editar eles?
    Vou ano que vem pra NY e quero fazer um assim pra apresentar para minha família depois....
    bjokas... Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele
      Eu uso um programa profissional que chama Pinnacle Studio. Mas acho que no Windows Movie Maker deve ser mais simples.

      Excluir
  7. Muito boooooooooom Super ILa!
    Eu rachei de rir dessa parte:
    "..mesmo não sabendo muito bem inglês a gente conseguiu se virar sem grandes micos. Mentira, teve um dia que.."
    haeiuhaeaheh..

    Beijão procê :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora