Nossa Viagem pra Bahia!

viagem bahia, viagem praia do forte, resort bahia, praia do forte em Novembro, foto by ila fox

Enquanto Belo Horizonte vivia seu período de chuvas, na Bahia o Sol dominava o céu azul. E foi pra lá que nos mandamos para viver dias de descanso e, por que não, aventuras!

Ficamos hospedados no Iberostar Praia do Forte, um mega resort que fica uns 50 quilômetros de Salvador. E resort é aquela vida "difícil" né? Comer, beber, ficar na piscina, dormir (não necessariamente nesta ordem!) Você pode até planejar uma caminhada, uma academia, uma atividade física para não se sentir tão culpado por tantas calorias ingeridas, mas não, você não vai. Aliás, o resort era tão grande que só de ir do quarto até ao restaurante eu já considerava uma caminhada, então tá valendo né??

Mas a aventura ficou por conta das atividades externas: Andar 15 km de quadriciclo. Visitar as ruínas de um castelo do séc.16. Andar de caiaque no lago Aruá. Voar de parasail. Conhecer o vilarejo da Praia do Forte e ainda ir ao projeto Tamar!

No mais, fiquem com a ilustração sobre a viagem, seguido do nosso vídeo tradicional com os melhores momentos! Quem sabe não seja seu próximo destino de verão?

Nossa viagem pra bahia, praia do forte, iberostar praia do forte, iberostar bahia, quadriciclo, parasail, castelo d'avila, castelo da praia do forte, ila fox, ricbit

Comentários

  1. Julye e eu "descobrimos" a Praia do Forte em uma viagem de carro Blumenau->Paraíba que fizemos 2 anos atrás. Foi uma das melhores surpresas da viagem, que lugar lindo.
    Além do que você comentou, ir no vilarejo a noite e sentar praticamente ao ar livre nos botecos e tomar umas biritas é uma experiência impagável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, então foi uma super viagem heim?? poderiam fazer um clipe! :-D

      Excluir
  2. Que delícia de viagem!! <3
    Que maravilha que foi legal!! =DDD Parece um lugar maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annanda, uma beleza de lugar! A parte ruim é que deixa a gente mal acostumado, depois voltar a rotina... aiai!

      Excluir
  3. karakas ila deve ter sido muito show. Não pude ver o vídeo ainda, mas seria legal depois fazer um propagandinha do hotel, pois pela sua descrição deu vontade de ir e ficar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu comento do hotel no texto e mostra bastante no vídeo, já é tipo uma propaganda, hehe. ;-)

      Excluir
  4. Ah, que máximo! Modéstia à parte, a Bahia é um lugar maravilhoso mesmo, principalmente a Praia do Forte :DD Eu moro em Salvador e já fui lá várias vezes. é sempre bom. E a sua viagem parece tem sido excepcional! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, que beleza heim? Deve ser muito bom morar perto da praia! :-D

      Excluir
  5. Ila, amei seu blog! Ele é super, mega organizado! Parabéns *-*

    Sobre a viagem, adoro, moro na Bahia e amo olhar para o alto e ver o céu azul! O clima está quase sempre perfeito para praia, tenho dó de quem trabalha de terno por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, já pensou, o cara indo trabalhar de terno e gravata e passando na frente da praia todos os dias... deve dar uma vontade de largar tudo e vender água de coco só pra poder ficar de bermuda e chinelo! hehe

      Excluir
  6. Cai de paraquedas no seu blog através do G+ e amei tudo isso! Você ama o que faz e sabe curtir a vida, é de gente assim que o mundo precisa! Ganhou mais uma leitora!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata! Acho que no minimo as pessoas tinham que amar o que fazem, afinal, passamos maior parte da vida trabalhando né? E de vez em quando se permitir uma mordomia, senão a vida fica chata demais! hehe.
      Ah, e seja bem vinda! ;-)

      Excluir
  7. Que viagem boa!
    E que momentos engraçados o Ricbit protagonizou! Ele é muito engraçado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, naquela cena final eu queria um take dele pulando na piscina, mas quem disse que ele conseguia pular? Só conseguia daquele jeito desengonçado lá. Mas pelo menos pulou, pois nem isso eu fiz, hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora