Jane e Richardson

A Jane encomendou uma caricatura para o casamento no Estilo Proporcional. Olha este vestido que coisa linda! e o casal também é show!
caricatura casal, noivos, corpo inteiro, colorido, caricatura proporcional by ila fox

Caricatura proporcional dos noivinhos

Daí que ela se animou e encomendou outra caricatura, desta vez para o Chá de BarNela, só que no Estilo Desenho. Felicidades para o casalzinho!

caricatura casal, noivos, corpo inteiro, colorido, chá de BarNela, caricatura desenho by ila fox

Caricatura desenho para o Chá de BarNela


E aqui o depoimento da noivinha! obrigada Jane!

"Oi Ila!!!! ficou tudo super lindo, e meus convidados gostaram muito... alguns levaram um susto quando viram o mesmo vestido na igreja... ngm acreditava que eu ia fazer igual ao do convite!!! os convitinhos do chá de barnela ficaram muuuuuuitoooo fofos... vou mandar pra vc conferir.. usei as caricaturas tbm nas lembrancinhas do chá que foram uns abridores de garrafa!!! bom...fiquei muito feliz com o resultado final de tudo... muito obrigada!!!!
bjosss...
Jane"

Comentários

  1. Pra mim os 2 estão iguais, qual a diferença ente desenho e a caricatura, não vi desculpe perguntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, a diferença da caricatura proporcional para a desenho são os rostos. Na proporcional fica mais próximo do real, e no desenho fica mais estilizado, como num desenho animado (repara no nariz e boca).

      Excluir
    2. Eu reparei depois desculpa que meu tico-teco hoje ta danado, efeito pós-labirintite he,he,he Bjs

      Excluir
  2. Ila esqueci obrigada pelo apoio em divulgar não foi muito bom o evento ninguem quase não adotou, mas conseguimos um pet pra levar sempre os gatos para serem adotados.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ila!!!! ficou tudo super lindo, e meus convidados gostaram muito... alguns levaram um susto quando viram o mesmo vestido na igreja... ngm acreditava que eu ia fazer igual ao do convite!!! os convitinhos do chá de barnela ficaram muuuuuuitoooo fofos... vou mandar pra vc conferir.. usei as caricaturas tbm nas lembrancinhas do chá que foram uns abridores de garrafa!!! bom...fiquei muito feliz com o resultado final de tudo... muito obrigada!!!!
    bjosss...
    Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora