Isabela e Ciro

caricatura casal, corpo inteiro, noivos, noivinhos Isabela e Ciro, caricatura para casamento, by ila fox
A Isabela e o Ciro já estamparam uma sessão caricatura aqui no blog, mas quando ainda eram namorados! Na ocasião eu disse que esperava que com aquela caricatura eles pudessem ficar pertinhos para sempre (eles namoravam a distancia), e não é que deu certo?? eles estão pra casar dia 11 de Fevereiro! olha que lindo!
caricatura casal, corpo inteiro, noivos, noivinhos Isabela e Ciro, caricatura para casamento, by ila fox

Parabéns aos futuros noivinhos, e que a vida traga ainda mais felicidades! e para os casais que chegarem no blog hoje, fica a dica: o blog dá Ila dá sorte no namoro! hehe.

Comentários

  1. Q lindos!


    Seu é blog é feito com amor para nós que o acessamos, por isso, namoro vira noivado, noivado vira casamento, e casamento vira renovação de votos.

    parabéns Ila!

    D@ni

    ResponderExcluir
  2. D@ni,
    Hahaha obrigada lindinha. :-)

    ResponderExcluir
  3. Ila, o casamento ainda vai sair, no dia 11 de fevereiro, mas já estampamos a caricatura (e as dos padrinhos) no nosso site do icasei. Realmente, n demorou muito desde a caricatura em que ainda namorávamos à distância até marcarmos a data do casório. "Ilafox realmente dá sorte no amor!"rs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabela!
    Meniiina, sério que ainda não foi seu casório? em embananei aqui com outra Isabela então, só pode! ai jisuis, sorte que ja tava postado no seu site de casamento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora