Sou uma Pessoa Antiga #41

gosto de bordar, gabriela correa, ilustração by ila fox

E a última participação da promoção de 4 anos do blog foi da Gabriela Corrêa que respondeu:

"Sempre gostei de bordar. Já bordei muito pano de prato, muitos quadrinhos com aqueles desenhos em que você preenche com lã colorida, e atualmente adoro bordar ponto cruz. Certamente este lazer com tanta diversão tecnológica é considerado do tempo da vovó."

Eu gostava de fazer ponto cruz quando era criança sabia? Foi meu passa tempo numas férias de verão! hehe

Obrigada pela participação Gabriela!

*

E aqui termina a promoção - estendida - de 4 anos de aniversário do Blog!

Foram muitas participações incríveis! Não faltou vontade de colocar todo mundo aqui no blog, sério! Li cada um dos e-mails e curti todos! Vou citar alguns que também gostei muito:

A resposta da Angela Silva contando que quando era criança achava que as coisas estavam dentro da televisão. O Deividison que ama focinho de cachorro. A Mari Reimão que coloca alfazema na cama. A Dani Yonamine que odeia quando alguém liga pra ela e pergunta "Quem está falando?". A Priscila Piga que é uma pessoa antiga e teve que ser pedida em namoro pro pai. A Faby Vidal que se apresentou de Shee-ra na escola. A Bárbara que odeia gente sem educação. A Melissa Barbosa que faz questão de comer na mesa. A Natali Lima que odeia quando alguém fica estranho com ela. A Silvina que gosta de usar avental na cozinha. A Veridiana que fez uma festa quando os pais foram viajar e quando foi limpar a bagunça piorou ainda mais a situação... Obrigada gente!!!

Comentários

  1. Oi Ila! Adorei o desenho!!! Sempre vejo de manhã mas, como hoje tive uma reunião externa só agora que consegui ver!!! Obrigada fiquei emocionada!!!! Bjs grandes

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu estava pensando isso essa semana mesmo!
    Na última segunda-feira "desenterrei" um pano de prato que parei de bordar há 4 anos. Agora quero termina-lo e fazer todas as outras toalhas que tenho e tem espaço para a arte. <3

    ResponderExcluir
  3. Não ganhei desenho, mas fiquei super emocionada ao ler o post. É incrível como podemos ter atitudes parecidas às de pessoas que não conhecemos. Senti-me identificada com muitos!
    Parabéns Gabriela, e parabéns Ila pelos trabalhos lindos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora