Ovelhinho, A Ovelha Distraída #33

Ovelhinho a ovelha distraída ataca de Batman, by ila fox

Comentários

  1. haha essa versao Batovelhinho ficou dahora...hahah

    ResponderExcluir
  2. Vi que vc usa uma cintiqu, hehehe.. me surgiu uma curiosidade, a luva de proteçao para desenho, vem junto na compra da cintiq, ou tenho que adquirir separadamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não vem com a luvinha, mas se quiser vc pode improvisar cortando uma luva. Mas olha, nem esquenta a cabeça, eu nem uso (ainda mais quando está quente!).

      Excluir
  3. "Why So Absently?"

    Gostei! The Black-Sheep Knight!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ila

    Meu nome é Carmem Maia e também trabalho com ilustrações acompanho seu blog a a um bom tempo, pois bem eu recebi uma proposta de ilustrar um livro que fala sobre prostituição e abuso sexual, (as ilustras são pesadas) infelizmente não conseguiria fazer e temática talvez recusaria essa encomenda. Então indiquei seus serviços , fique atenta a esse orçamento.É direto com a escritora e não a editora. Agora não sei se você faria também, mas agora já te indiquei. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen, obrigada pela indicação, só tenho que ver se tenho espaço aqui na minha agenda que está corrido este mês... beijos

      Excluir
  5. oi to visitando teu blog pela primeira vez,sou novo nesse negocio virtual,li em seu perfil que vc saiu da corrida dos ratos,tambem li o livro do pai pobre e do pai rico,vc leu os dois volumes ou so o primeiro,ah tambem vi que vc nao tem filhos,fiquei triste porque te acho muito linda e deveria perpetuar tua beleza,e olha sou critico no negocio de beleza heim,notei que teu marido tava com cabelo comprido em uma foto,vcs são metaleiros,se são qual banda? e de maneira nenhuma to invadindo a privacidade de vcs mas gosteido casal um abraço de seu fã,nao seja muito dura cmg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yull,
      Não me leve a mal, mas prefiro perpetuar minha criatividade e ideias ao invés de perpetuar meus genes. Até porque se beleza e inteligencia fosse garantia de filhos perfeitos a Ticciane Pinheiro e o Justus estavam feitos... e o que importa mesmo é ser feliz.

      Excluir
  6. ah ta,li em um livro não me lembro em qual que beleza,juventude e inteligencia unidas em uma só pessoa e raríssimo,e ja que vc acredita em vida apos a morte,eu tenho a sensação de que ja te conheci de algum lugar,nessa vida não pode ser porque somos de classes diferentes e frequentamos lugares diferentes mas talvez de uma outra né.

    ResponderExcluir
  7. Sempre venho aqui pelo ovelhinho :) E acabo dando uma olhada nos seus outros trabalhar que são ótimos também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora