Casamento em Família

A Amanda queria encomendar uma caricatura pro casamento do seu pai, no final resolveram que seria uma grande festa em família com dois casamentos! isso mesmo. O Sr Weliton e Renata, e Amanda e Guilherme! Família que casa unida permanece unida! hehe, parabéns a todos!

Caricatura noivos, casal fofinho, meigo, caricatura para casamento by ila fox
Renata e Weliton

Caricatura noivos, casal fofinho, meigo, caricatura para casamento by ila fox
Amanda e Guilherme

Comentários

  1. São muito fofossss! *__*


    Ludmila

    ResponderExcluir
  2. Oi Ila, parabens por esses fofossimos.
    Ila eu fiz um desenho no corel e mandei fazer um totem. Chegou ontem com as cores todas mais fortes do que coloquei, vc saberia me dizer pq isso aconteceu?
    Me ajude por favor, pois tenho que ligar pra eles pra reclamar e não sei como e não conheço ninguem que possa me dá uma dica? Sou totalmente leiga em impressao.Bj bom feriado
    Tatinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatinha,
    Cara, não sei te dizer... este negócio de cores é muito chatinho mesmo. Por isso, quando preciso imprimir algo, eu sempre faço uma prova de cor antes sabe? pois muitas vezes as cores que a gente vê no monitor são diferentes das verdadeiras. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por responder, Ila.
    O pior que fiz impressão cmyk e rgb,e estava tudo ok.Fiquei super chateada, pois pedir a grafica que caso eles tivessem alguma dúvida e algo fosse alterado me avisassem! Tomara q não tenha dor de cabeça qdo ligara amanha pra reclamar.
    Mais uma vez parabéns por seus fofitinhos desenhos.

    ResponderExcluir
  5. Tatinha,
    Você imprimiu uma prévia no próprio lugar? se a impressão final saiu diferente da prévia vale a pena reclamar sim, pq eles tbm são cheios de botar a culpa na impressora descalibrada. ;-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Imprimir em casa mesmo, e mandei o arquivo por e-mail, recebi via delivery. Como não estava em casa pedi o porteiro para receber, se não tinha devolvido. A grafica é conceituada, cheio de clientes de "nome" e blá, blá e deu nisso.Amanhã vou reclamar com certeza, acho que ate vou lá.Algum cliente seu já fez totem? BJ e chega de te encher

    ResponderExcluir
  7. Tatinha,
    É... imprimir um teste em casa não dá muito certo pois a impressora deles é diferente das nossas sabe? mas conversa com eles sim!
    Puxa, não sei te dizer se já fizeram totem com meus desenhos. O_o

    ResponderExcluir
  8. Ola Ila, Observando o intercambio entre vc e a tatinha no dia 02/11
    pude notar sua sensibilidade e disposição para um pronto parecer. São qualidades que deveriam ser copiadas pelos setores publicos, quando fazemos reclamações, protesto e até reindivicações...e dificilente temos respostas.
    Estou amando seu Blog bjss e excelente domingo.

    ResponderExcluir
  9. Tranquilo,
    Obrigada! na verdade o que falta para as pessoas em geral é gentileza, ninguém mais tem tempo de pensar nos outros... ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora