Eu Adoro #40

Eu adoro quando chega encomenda, ilustração by ila fox

Este ano descobri o maravilhoso mundo das compras virtuais! E daí que tem sempre um pacote pra chegar. E todos os dias se tornam uma espécie de Véspera de Natal. “Será que vai chegar hoje??” E quando o porteiro me avisa que chegou uma encomenda, é aquela alegria!

Comentários

  1. Uma das melhores coisas que existem é receber uma encomenda, pricipalmente quando é um pacote grande! Me sinto como uma criança que acaba de receber em sua casa o Papai Noel, mesmo quando não vejo ele e alguém recebe por mim.
    Estou esperando uma, inclusive! Meu Bamboo Create! (um dia eu chego no Cintiq heheh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que passo pela portaria e vejo uma caixa eu já acho que é minha! hehe

      Excluir
  2. Eu tambem sou assim, mas o problema que chega uma hora que você se empolga e acaba comprando alem do que precisa, principalmente no ebay e sites como deal extreme só pq "esta barato", ou "custa metade do que pagaria comprando aqui" ou tem frete grátis.

    Quando morava com minha mãe, todo dia praticamente chegava algum pacotinho ou envelope da china com alguma bobeirinha, muita coisa eu nem usava, comprava de curiosidade ou naquelas de "posso precisar disso um dia", e a coisa ta la jogada em algum canto.

    Pior que vai somando bobeirinhas de 1 a 5 dolares, que vc pensa que gastaria de qualquer maneira na lojinha da esquina, mas no todo acaba te dando um rombo de uns 500 reais no cartão no fim do mês só com bobeirinhas (uteis ou não), ainda mais na DX que precisa somar $15 para ter o codigo de rastreio da encomenda, vc acaba garimpando uma ou outra coisinha para inteirar o pedido, dai já viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento ando comprando muita roupa mesmo. Comecei a sentir uma dificuldade enorme de encontrar algo no estilo que gosto, daí só comprando de fora mesmo...

      Excluir
  3. Ah sim, roupas, eu tive uma temporada que gastei muito comprando roupas de fora, principalmente depois de descobrir que lojas "famosas" costumam fazer promoções também em lojas online, principalmente próximo de feriados "deles" como 9 de julho e melhor ainda na black friday (fazia a festa na 6pm.com), e ai as mesmas peças que são vendidas nas lojas de shopping por aqui custando 400 reais, da pra pagar uns $20 comprando de lá, mas tem que aprender a usar "redirecionador" que é uma pessoa/empresa que recebe seu pedido lá e te reenvia (cobrando por isso, mas não é caro e vale muito a pena).
    Mas novamente me empolguei e comecei comprar MUITA coisa, algumas com tamanho errado, não da pra confiar em sizing chart, já aconteceu de comprar camisetas de uma mesma marca, todas XL, uma ficar graaaande, outra mais ou menos e outra apertada. Mas ai eu repassava para amigos, que ficavam felizes por pagar metade do preço da loja e eu ainda tinha 100% de lucro praticamente, e começaram me pedir para trazer coisas, até que comecei tomar uns calotes e ter umas encomendas extraviadas, não cheguei a ter prejuizo pq o lucro era alto, mas parei de comprar, até pq meu guarda roupa já estava lotaaado e até hoje ainda uso roupas compradas em meados de 2010/2011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Eu sempre compro e peço para alguém que está viajando trazer pra mim. Não gosto de pagar envio pro Brasil, pois acho abusivo a taxa de importação que cobram. Isso se não extraviar pra sempre. :-P

      Excluir
    2. Uso o puntomio como redirecionador e nunca tive problemas ^^'
      Se tiver que pagar algum imposto já vem tudo direitinho e chega via SEDEX aqui.
      hauahau cuidado que comprar pela internet vicia XD

      Excluir
  4. É muito bom quando isso acontece!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, não tem sensação melhor! E se chega antes do prazo então, melhor ainda!
    Nunca comprei roupas pela internet, mas livros, DVD's e materiais de desenho é comigo mesmo! No momento estou esperando um material novo chegar, mal posso esperar! Expectativa no limite!
    E é verdade, comprar pela internet vicia, então olho vivo pra não estourar o limite do cartão no final do mês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora