Retrato a lápis

adam driver fanfic, adam driver fic, adam driver arte, adam driver fanart, retrato a lápis fanfic, commission, ila fox

Desde que mergulhei neste maravilhoso mundo Reylo eu já li várias fanfics incríveis (e até escrevi uma: A Terceira Força).

Em 2017, após uma inspiradora viagem para NY, os meus dedinhos nervosos começaram a querer escrever outra história. A princípio era para ser uma fanfic Reylo AU, mas assim que os primeiros parágrafos foram brotando na minha frente, eu me dei conta de que na realidade era uma fanfic Adam Driver. Confesso que tive muita dificuldade com isso no começo, e por várias vezes estive à beira de desistir. Uma coisa é você escrever uma história usando personagens fictícios, e outra é escrever uma história usando pessoas reais. Passado o estranhamento, me lembrei que existem milhares de fanfics sobre cantores, bandas, apresentadores, celebridades, atores e outras pessoas reais, e então fiquei mais tranquila. É apenas uma fantasia, afinal!


"Isobel é leitora voraz de fanfics eróticas e uma fã exaltada de Adam Driver. Ela está de passagem por Nova York, ansiosa pelo evento que pode definir sua vida. Mas o que ela não esperava é que, em sua breve viagem, ela conheceria o seu ator preferido em carne e osso, pele e suor. Poderá a fantasia superar a realidade?"

Comentários