Quadrinhos, Backstreet Boys e o Scanner Mágico

backstreet boys, fan art, quadrinhos, promoção jovem pan, Ila Fox e Jaqueline, 1997, 1998, nova york, Ila e Jaque em Promoção dos Sonhos

Quando eu tinha 16 anos, participei de uma promoção da Joven Pan com a minha amiga Jaqueline. O Prêmio era uma viagem para Nova York para ver um show dos Backstreet Boys! Ficamos um mês só falando nisso! Mas eu não me contentei em só falar, eu quis desenhar também. Foi quando me muni dos meus lápis Faber Castell e folhas Sulfite e fiz esta história em quadrinhos de 35 páginas (e com um final alternativo!). Ai que inveja da minha disposição daquela época...

E não, não ganhamos na promoção! Porém, anos mais tarde tive a felicidade de conhecer Nova York e assistir um show dos Backstreet Boys. Infelizmente não foi ao lado da minha amiga, mas foi a realização de um sonho assim mesmo! hehe.

Vocês podem ver os quadrinhos em PDF aqui neste link - Lembrando que na época eu não tinha computador, Photoshop, nem internet. As coisas eram feitas assim, na paixão e na coragem, sem referências nem nada. Então relevem erros de anatomia, de português e principalmente de inglês!!! Hahaha.

p.s - Fazia tempos que eu queria escanear esta história, mas dava uma preguiiiiça. Felizmente o Ricbit teve a ótima ideia de comprar um scanner automático, que me permitiu escanear todas estas páginas num piscar de olhos, para o deleite de vocês, hahaha.

Comentários

  1. hahaha Muito Legal, Ila!!! Essa banda também fez parte da minha adolescência!! E quem não sonhava em conhecê-los?!


    Mônica

    ResponderExcluir
  2. caraca eu nao sei quem ganhou,mas ja acho que foi maior injustiça!!!você merecia, hahaha to lembrando das hq que fazia nessa idade,realmente era muita disposição!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora