Eu Odeio #18

000

Sabe aquele tipo de gente irritante que acha certo comentar cada lance do filme com a pessoa ao lado? então. Odeio! Também odeio quem atende celular, quem fica mandando sms, quem fica dando risadinha e quem faz um verdadeiro picnic durante o filme. Não sabe se comportar no cinema? então fica em casa pô!

Pelo menos uma vez por sessão tenho sentido aqueles sintomas que o Dr. David Banner sente antes de se transformar em Hulk! haja paciência...

Comentários

  1. Eu concordo em partes, celular no cinema é um porrrre, isso é falta de educação... agora quer silêncio fica em casa, poe o blue-ray e assisto com namorado/a, cinema é lugar de se divertir.
    Eu ja chorei de rir em filme que não era de comedia, as pessoas olhavam pra mim como se eu fosse um louco, e eu pouco me fodendo pois estava me divertindo horrores kkkk

    ResponderExcluir
  2. Diogo,
    Ah não, rir, chorar, eu acho tudo bem. Faz parte. Agora, que nem estes dias, na sessão do Capitão América, um casal não parava de conversar durante o filme. Ficava aquele zumzumzum o tempo todo sabe? muito ruim!

    ResponderExcluir
  3. É Ila, cada vez mais as pessoas tratam a sala de cinema como extensão da sala de casa/passeio/balada/seilámaisoque sem respeito algum a quem foi lá assistir (mesmo) o filme. Até foto tiram durante a sessão!

    Outro dia a mãe do meu lado falando com o filho (de uns 5 anos), engraçado foi ela ter achado ruim com um bebê que chorava dentro da sala, sendo que ela não se calava por um instante sequer! Imagine uma geração nova já aprendendo errado como se comportar no cinema.

    Ai ai... (parando por aqui, batimentos cardíacos acelerando... FUUUUUU) ;-)

    ResponderExcluir
  4. Eiko,
    Lembro no Titanic a mulherada tirando foto adoidado quando o Leonardo Di Caprio aparecia na tela, e isso que nem tinha câmera digital naquela época... hehe

    ResponderExcluir
  5. "Dr. David Banner"? Assim vc revela sua idade e que assistiu a série do Incrível Hulk...

    ResponderExcluir
  6. Wilerson,
    Nooooooooooooooooo! X-D

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um sério problema de não conter risos 8D; me sinto mal as vezes, mas não consigo conter >_< E não precisa ser engraçado. :~

    ResponderExcluir
  8. Na estréa de Harry Potter tive que aguentar uns adolescentes que ficavam rindo o tempo todo. Sorte que uma boa alma levantou e mandou calarem a boca, todo mundo aplaudiu, rs

    ResponderExcluir
  9. _Yuu
    Ahhhhhhh menino! :-P

    Nina,
    Tem sempre um herói, hehe

    ResponderExcluir
  10. Eu mandei um comentário anterior a esse sobre a falta de educação nos cinemas,mas acho que cliquei errado.
    angela

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela!
    Ué, não chegou nada aqui. :-(

    ResponderExcluir
  12. Ah Ila, então você, assim como eu na hora, teria tido um INFARTO! Estava eu com meu namorado calmamente assistindo 2012 no cinema de repente, entra aquele grupo de adolescentes (não que eu seja velha, mas faixa etária não é desculpa para falta de educação) e como a seção já estava meio cheia, uma parte sentou no fundo e outra mais a frente, do meu lado. Ai todo mundo conversando, aquela algazarra e eu louca pra mandar um por um calar a boca, quando o grupo que sentou lááá no fundo, veio pro lado do grupo que estava na minha frente, sentaram na escadinha da passagem e começaram a conversar do filme... Eu fiquei boquiaberta com tamanho nonsense da galera não resisti, mandei fazerem silêncio mas nadica de nada... Eu fico extremamente chateada com pessoas assim. D:
    Beijocas e parabéns pelo blog, acompanho cada post via Feeds. ^^

    ResponderExcluir
  13. Keehl,
    É que a maioria dos adolescentes se acham o dono da razão, acima do bem e do mal, por isso que a maioria é sem noção. ;-)

    ResponderExcluir
  14. Faltou falar daquele vizinho de trás q fica batucando a poltrona alheia com o pé... grrr
    Aline

    ResponderExcluir
  15. Aline,
    Ou que põe o pézão em cima da cadeira, encostando na sua orelha.

    ResponderExcluir
  16. Odeio conversadores de cinema. e acham que estão falando baixo, mas atrapalham da mesma forma! e os que abrem latinhas, pacotes, etc, etc? ai meu deus, quer lanchar, vai pra praça de alimentação! quer ficar à vontade? veja o filme em casa!
    nisso eu sou bem xiita!

    ResponderExcluir
  17. Denise,
    Tem quem diga o contrário né? que se a gente quer silêncio, que assista em casa. Mas não acho. Cinema é caro, a gente vai pela qualidade da imagem, do som... então queremos usufruir disso sem gente conversando ou fazendo algazarra.

    ResponderExcluir
  18. Li isso aqui e lembrei de vc na hora!
    http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/09/07/silencio-no-cinema-por-favor/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora