Estilos de Retratos

As vezes percebo uma certa dúvida dos meus clientes em relação aos estilos de retrato que faço: Realista, Clássica e Desenho. Então, para ficar ainda mais fácil entender, resolvi fazer uma breve explicação sobre cada estilo seguido de uma montagem comparativa:

Conheça os Estilos:

Retrato Realista:
O Estilo Realista, como o próprio nome já diz, é o estilo mais fiel ao mundo real, quase como uma fotografia! Veja mais Caricaturas Clássicas aqui!

Retrato Clássico:
O Estilo Clássico seria um meio termo entre o Estilo Realista e o Desenho. Com os traços bem definidos. Melhor custo benefício. Veja mais Retratos Clássicos aqui!

Retrato Desenho:
O Estilo Desenho é mais estilizado, como um desenho animado! Bom para quem prefere um desenho mais leve e divertido.! Veja mais Retratos Desenho aqui!


Comparação entre os Estilos:

Estilo de Retratos, retratos digitais, retratos para presentes, retratos sob encomenda, retratos para família, retratos para noivos, retratos bonitos, retratos realistas, retratos clássicos, retratos desenho, encomendar retratos, by ila fox
Lembrando que estes são os estilos que eu desenvolvi e estou acostumada a trabalhar. Cada ilustrador tem o seu estilo (ou pelo menos deveria criar um e não copiar!). Logo, Retratos lindos, elegantes, divertidos como estas você só encontrará aqui no meu site! Não aceitem imitações!

Pronto! Agora ficou ainda mais fácil escolher sua caricatura e fazer sua encomenda! :-D

Comentários