Nathália e Roberto

A Nathália e o Roberto encomendaram lembrancinhas personalizadas para seu casamento! Agora todos os convidados poderão se lembrar do lindo dia todos os dias! Parabéns!

caricatura para casamento, caricatura proporcional, lembrancinhas originais, lembrancinhas personalizadas, by ila fox

caricatura para casamento, caricatura proporcional, lembrancinhas originais, lembrancinhas personalizadas, by ila fox

Assim que as lembrancinhas chegaram a Nathália me enviou um super depoimento por e-mail:

"Só tenho que elogiar o seu trabalho! Não apenas a caricatura, já que isso realmente é um dom seu, mas também a sua disponibilidade, sua atenção em ouvir nossas sugestões, a entrega no tempo que queríamos e a qualidade do produto! Parabéns, de verdade! Ficamos muito satisfeitos e, assim que distribuirmos as lembrancinhas para todos os nossos convidados, volto a te escrever para te dar um feedback da reação do pessoal!

O Beto até falou em encomendar mais coisas para o casamento com você. Já sabe, né? Qualquer coisa, voltaremos a te pentelhar, haha.

Acho também que é muito importante que eu expresse toda a satisfação com o seu trabalho publicamente. Tem algum canal para fazer isso lá no seu site? Críticas positivas são importantes para estimular mais gente que chega ao seu site assim como eu, meio que no escuro, mas decide apostar!

Torço muito para que a gente, que tá começando a se aventurar nesta indústria gigante de casamento, encontre fornecedores tão bons quanto você!

Sucesso sempre!"

Comentários