Adorei o desenho! E gostaria que estivesse friozinho tb. Aqui em Sao Paulo a gente acordou hj com um friozinho gostoso... pena que a temperatura suba tao rápido -_-
Ila querida, infelizmente não tenho sequer uma brisa pra mandar aqui do Rio, rsrsrsrs. Mas posso desejar que em breve vcs ganhem mt dinheirinho pra viajarem mais ;)
KoutzUra, Xiii, tenho não. Acho que tbm é meio que preguiça de ter que atualizar mais um site entende? já atualizo os trabalhos no blog, portfolio do carbonmade e Flickr... tá bão, hehe:-P
Maria Lucia, Xiii menina, do jeito que as pessoas são, mesmo se minha lua de mel tivesse sido em Piraporinha do Sul, o povo ia ficar com inveja! hahahaha Bom, o problema é deles né? eu to vivendo minha vida o melhor que posso. hehe ;-)
03 Fevereiro, 2010
Cris
disse...
Menina, estava vendo suas fotos, vc está muito beeeem, qual é o segredo heim??
Te conheci no Sesc, não sei se vc lembra de mim, sou a Cristiane!
Cris, Acho que lembro de vc... hehe, é que eram tantas pessoas naquela época! Acho que o "segredo" é estar ao lado de alguém que me valoriza e me faz bem, além de me sentir bem comigo mesma. Não tem segredo de beleza melhor que este! ;-)
Eu amo Paris, porém a Paris que conheço é só a dos filmes =/... Sonho desde criança em conhecê-la. Espero conseguir realizar esse sonho. Deve ser muito linda pessoalmente.*-* Aliás... Adorei ter conhecido teu site... beijos, e sucesso!
24 comentários:
Que desenho lindo! Adorei!
Comparilho a vontade de frio também. Apesar de ter aproveitado uma praia irada ontem. =D
eu não sei como é o friozinho de paris, mas q deve ser bom, isso é!
Marcus,
Nossa, só consigo "gostar" de calor na beira da praia ou na piscina. :-P
Michele,
É bem friozinho, mas tem que andar para se sentir quente. ;-)
Eu gosto do frio quando está calor... e do calor quando está frio!
Que linda que ficou essa ilustra *__*~
ai tbm quero um pouco do frio europeu pra cá, não aguento mais este calor e chuva D:
K-prA,
Eu gosto do frio, SEMPRE! ah, desde que eu esteja devidamente agasalhada né? ninguém merece passar frio!).
Vere,
Cheguei em BH ontem, e o céu está limpo. Nem quero ver o calor que está fazendo a tarde. -__-'
ce ta loka Ila, para com isso, eu amo o calor do Brasa!!!
Bjao!!!
ai eu adorei o seu desenho - ficou lindo - mas confesso que AMO o calor.... sou brasileirissima nesse aspecto - rssss
beijo
Nadia e Maria,
Ainda bem que tem quem goste do calor, senão o Sol ia ficar triste. ;-)
Olá, compartilho de seu desejo por um friozinho, nada melhor, mais elegante, aconchegante. Ah, parabéns, seus desenhos são muito bons.
Adorei o desenho! E gostaria que estivesse friozinho tb. Aqui em Sao Paulo a gente acordou hj com um friozinho gostoso... pena que a temperatura suba tao rápido -_-
l.fumis,
Verdade. Não dá para ser elegante suando feito um cavalo de corrida né? ;-)
Eiko,
Ontem eu estava em SP, e senti desde calor à nível senegales a frio glacial. Ô cidade de todas as estações!
Ai que delícia... um dia tenho que ir -_-
Valeu pelas visitas e comentários lá no meu blog!
Seu trabalho está cada vez melhor!
beijos!
Tem conta no deviantar? =D
Ila querida, infelizmente não tenho sequer uma brisa pra mandar aqui do Rio, rsrsrsrs.
Mas posso desejar que em breve vcs ganhem mt dinheirinho pra viajarem mais ;)
Cris Peter,
Obrigada! :-D
KoutzUra,
Xiii, tenho não. Acho que tbm é meio que preguiça de ter que atualizar mais um site entende? já atualizo os trabalhos no blog, portfolio do carbonmade e Flickr... tá bão, hehe:-P
Carmen,
Manda uma brisa do mar para miiiiim!
Tô em dúvida sobre o que é mais romântico! Seu desenho ou seu desejo de ter um ar parisiense aqui! CASOU perfeitamente.
menina, você é chique e ponto final! casal 10!!!
Paulo Henrique,
A viagem de lua de mel foi a cereja do bolo do casamento perfeito. ;-)
Nina,
Sou chique bem, hahahaha
Ficou lindo este desenho!
Você deve ser muito invejada, rs Quantas mulheres sonham em ter uma viagem dessas!
Você e o Ric formam um casal e tanto!
Beijos
Maria Lucia,
Xiii menina, do jeito que as pessoas são, mesmo se minha lua de mel tivesse sido em Piraporinha do Sul, o povo ia ficar com inveja! hahahaha
Bom, o problema é deles né? eu to vivendo minha vida o melhor que posso. hehe ;-)
Menina, estava vendo suas fotos, vc está muito beeeem, qual é o segredo heim??
Te conheci no Sesc, não sei se vc lembra de mim, sou a Cristiane!
beijos
Cris,
Acho que lembro de vc... hehe, é que eram tantas pessoas naquela época!
Acho que o "segredo" é estar ao lado de alguém que me valoriza e me faz bem, além de me sentir bem comigo mesma. Não tem segredo de beleza melhor que este! ;-)
Eu amo Paris, porém a Paris que conheço é só a dos filmes =/...
Sonho desde criança em conhecê-la.
Espero conseguir realizar esse sonho.
Deve ser muito linda pessoalmente.*-*
Aliás... Adorei ter conhecido teu site...
beijos, e sucesso!
Postar um comentário