Karina, Quem sabe jogando os políticos no lixo, pondo num triturador, misturando e reciclando apareça algum que preste? A impressão que tenho é que alguns até chegam lá com a melhor das intenções, mas se corrompe diante de tanta robalheira!
Adorei! Não facilitaria apenas o trabalho dos garis, mas de um país todo! Afinal, como se recicla político corrupto? E o pior, como diferencias político corrupto do resto da porcalheira toda? Complicado!
7 comentários:
Reciclado???
Mas Político não serve nem pra fazer sabão!?
Hehehe, eu quis dizer que temos que tirar este bando de políticos de velha guarda e por uma safra nova, que esteja menos "infectada" pelo sistema. :-P
reclicar é morrer e nascer denovo! haushuahshas
Karina,
Quem sabe jogando os políticos no lixo, pondo num triturador, misturando e reciclando apareça algum que preste?
A impressão que tenho é que alguns até chegam lá com a melhor das intenções, mas se corrompe diante de tanta robalheira!
Tem um erro grave neste desenho: a sessão de políticos tem que ser MUUUUUUUUUUUUUUITO maior que as outras, caso contrário vai lotar em segundos =)
Hahahah pior que é. Um lixão todinho para eles.
Adorei! Não facilitaria apenas o trabalho dos garis, mas de um país todo! Afinal, como se recicla político corrupto? E o pior, como diferencias político corrupto do resto da porcalheira toda? Complicado!
Postar um comentário