Retrospectiva 2014


Se eu tivesse que definir 2014 com uma palavra seria: Transformações!

O Carnaval começou em Março. Isso fez com que os clientes ficassem mais devagar no inicio do ano, levando aquela teoria de que o Brasil só começa depois do Carnaval muito a sério. Gente, eu trabalho até no feriado tá?, só pra saberem, hehe.

Em Maio decidimos nos dar umas férias de ultima hora! Revisitamos Paris, como parte das comemorações de 5 anos de casados ♥ No Reino Unido conhecemos Inglaterra e Escócia. Foi uma delícia! E apesar de termos ido para a Grécia e Turquia há somente 6 meses, estas férias cairam como uma luva, já que o resto do ano seria difícil emplacar qualquer outra viagem.

foto Londres, viagem Londres, Ila Fox, retrospectiva
Fotinha clichê em Londres

Em Julho teve a Copa do Mundo no Brasil. Apesar do pessimismo do povo, que pensou que seríamos um desastre, que os gringos iam odiar e seria extremamente desorganizado, recebemos os turistas muito bem! Belo Horizonte foi sede para alguns jogos, ficou lotaaada de gente! Porém perdemos de 7X1 pra Alemanha, argh!.

copa do mundo no Brasil, santa cruz do rio pardo, retrospectiva Ila fox
Ainda bem que neste dia o Brasil ganhou! hehe

Em Agosto a empresa que o Ricardo estava fazendo freelas chamou ele para trabalhar com eles em São Paulo. Com isso ficamos 5 meses numa relação à distancia novamente.

Em Setembro, talvez por causa do clima extremamente seco, todos os gatos ficaram com bronquite (detalhe para o Vinil que em 10 anos nunca precisou tomar remédio antes!). Precisei fazer um esquemão para não me perder entre tantos horários de remédios e consultas. Isso aliado ao fato de eu estar sozinha só piorou.

gato fazendo nebulização, nebulização em gatos, retrospectiva ila fox
Os gatos fazendo nebulização

Em Outubro teve as eleições, e nunca vi tanta gente conversando e discutindo sobre política! Por um lado foi bom, já que mostra que Brasileiro está se interessando mais pelo assunto. O ruim foi o tom radical em algumas pessoas, como se estivessem num final de campeonato de futebol.

Minha família também veio me visitar neste período, de repente me liguei que seria a última vez que eles viriam me visitar em Belo Horizonte, antes da mudança pra São Paulo...

museu de artes e ofícios belo horizonte, turismo belo horizonte, ila fox
No Museu de Artes e Ofícios com a família

Em Novembro estava envolvida num novo projeto pessoal que nada tem a ver com desenho. Apesar de amar desenhar, precisava variar meu hobby mesmo que por um tempo, então decidi recriar os figurinos de um filme! O blog projeto vai entrar ao ar mês que vem!

Em Dezembro, reta final do ano, já estavámos planejando uma mudança pra São Paulo. Muitas caixas e stress pra começo de 2015, mas com expectativa de uma nova vida.

guaratuba, praia paraná, maiô retrô, retrospectiva ila fox
Uma praia vai bem num ano corrido!

Passei o Natal na praia, com minha Família. O reveillon será em BH mesmo, para nos despedirmos da cidade, dos amigos e nos prepararmos para o que está por vir! Pois 2015 vai ser literalmente um ano de mudanças!

Comentários

  1. Nossa quanta coisa pra relembrar! Que bom que correu tudo bem até chegar agora no fim do ano! Espero que com a mudança os seus bichanos não sofram com o clima daqui de SP também. Boa sorte na mudança! Estamos a disposição aqui ;-) Que esse ano que vem aí seja tão bom quanto foi esse que está acabando pra vocês! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diria que a gente ia viver na mesma cidade depois de Londrina! O mundo é pequeno! ;-)

      Excluir
  2. Poxa que bacana de ano hein??? Parabéns. E sejam Bem Vindos para São Paulo, feliz 2015 repleto de prosperidade em todas as áreas da vida do casal. Sucesso.
    Erik

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que venho aqui e encontro um post tão amor! Que delicinha! Espero que seu 2015 seja ainda melhor! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora