Ila em Fatos #37

Não ligo pra chocolate, não gosto de chocolate, ilustração by ila fox

Ovos de chocolate, Trufas recheadas, Caixas de Bombom? Quero minha parte em dinheiro, pois eu realmente não ligo pra chocolate!

Dependendo do dia pode até ser que eu coma um chocolatinho ou outro, mas devorar uma caixa de chococolate não é comigo! Acho enjoativo demais! Lembro que o Ricbit me deu uma caixa de bombons da Kopenhagen no começo do namoro que até achei gostoso (mas demorou um montão pra acabar assim mesmo). Quem sabe um chocolate Suíço despertará a chocólatra que existe dentro de mim?? ;-)

Por outro lado adoro os derivados de chocolate: Bolo, pudim, sorvete, torta... hmmm. Sou complicada né?

Comentários

  1. AAAH, COMO ASSIM ? :O

    ResponderExcluir
  2. Olá , bom dia
    Eu tb não ligo, só um bombom me basta e detesto biscoito , pudim e sorvete de chocolate,só gosto de bolo!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era criança adorava ganhar ovos de páscoa e chocolate nessa época do ano...guardava tudo e depois "contabilizava" quantos ganhei...comia tudo e depois ficava choramingando com dor na barriga e cheia de espinhas >.<

    Hoje em dia acho a maior besteira do mundo, pois além dos preços serem altamente abusivos, é SÓ chocolate! Quando ganho chocolate normalmente dou pra alguém, ou como de pouquinho em pouquinho pra não enjoar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era criança também curtia, mas acho que mais pelas embalagens, aquela cara de presente que tinha... Um chocolate que ainda como, mas é bem dos sem vergonha é aquele de guarda-chuvinha! hehe

      Excluir
  4. Chocolate me faz mal,se eu comer um pedacinho que for quase morro.Tenho alergia fico todo vermelho,não consigo respirar é uma coisa horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, se você é alergico desde criança, nem é problemático. A bronca é descobrir tardiamente a alergia (existem casos de pessoas que desenvolvem alguma intolerância alimentar já no final da infância, depois que comeu todo o tipo de guloseimas durante essa fase).

      Excluir
  5. Nã mermã...hehe. Sou chocólatra assumida!!! Adoroo!!

    ResponderExcluir
  6. Meu fraco é chocolate. Se me derem uma barra de tamanho standard eu como metade num dia e a outra metade no outro.

    Sempre rezo uma prece em homanagem aos maias por terem descoberto tamanha delícia.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria taaaanto ser assim, ou então gostar um pouco menos de chocolate...rs. O problema que agora com a gravidez, tenho muito vontade de comer, porém dá uma azia danada depois.

    ResponderExcluir
  8. Legal, me tratam como alien por não me importar com chocolate e nem com bacon! Bom saber que não sou a única (pelo menos do chocolate)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora