Feira de Animais Especiais

Ilustração animais especiais, brigada planetária, by ila fox

Fiz esta ilustração a pedido da Brigada Planetária, grupo que resgata animais e promove feiras de adoções em Belo Horizonte. E que está realizando neste fim de semana, uma feira dedicada à adoção de animais especiais. São cachorros e gatos com algum tipo de deficiência, velhinhos, arredios só esperando uma chance de serem felizes para sempre... Para maiores detalhes acesse a página delas no Facebook!

Comentários

  1. Que gracinha, me lembrei de uma propaganda em que o menino escolhia um cachorrinho com uma deficiência na patinha e ele mesmo tbm tinha um problema parecido. Gostei de como o gatinho ficou simpático! As pessoas já têm tanto preconceito contra gato, imagine um sem patinha, né? Que seja um sucesso a feira!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa atitude! <3

    ResponderExcluir
  3. oi Ila!
    eu adotei uma cadelinha com sequelas de cinomose, ela não consegue andar muito bem e não lembra das coisa, mas é a alegria de ksa come tudo que ve pela frente e é muito engraçada. o nome dela é Filó.

    fica a dica para os fãs da Ila, adote um animalzinho diferente, eles são muito amorosos e com certeza irá trazer mais alegria a sua vida!
    LILI

    http://www.apasb.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-09T17:19:00-03:00&max-results=20

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei sua arte e vamos fazer uma feirinha em Sete Lagoas com animais especiais também. Eu poderia usar sua arte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Obrigada por perguntar! É que no caso esta arte foi encomenda de outro cliente, não seria justo alguém usar...

      Excluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora