Retrato da Luisina

Retrato corpo inteiro, efeito aquarela, em cima da arvore, by ila fox

O retrato de corpo inteiro no estilo aquarela foi um presente de 15 anos. A Luisina sentada na árvore. Cabelos ao vento. Aquele frescor de verão. Ahhh os 15 anos!

O Tio Marco fez a gentileza de me enviar uma foto da aniversariante com o presente e um depoimento, obrigada!

"Como havia prometido, estou mandando duas fotos, uma na festa e outra no dia seguinte. Na festa, ela ficou maravilhada com o desenho, de acordo com a minha noiva, Silvina: "Quando Luisina abriu o presente ficou super contente, quase não acreditava no que estava vendo, e dizia: 'Me encanta, me encanta, eu não posso acreditar, SOU EU!!' E saiu para mostrar para todos os presentes, mesa a mesa, e todos muito admirados com o desenho."
Realmente Luisina gostou do presente, eu suspeito ^^ Mais uma vez, fico muito feliz com o resultado final, e você foi parte importante do processo. Obrigado Ila!
Beijos, Marco Aurélio"


Retrato corpo inteiro, efeito aquarela, em cima da arvore, by ila fox

Comentários

  1. Olá Ila. Meu noivo me mostrou o retrato, tal vez porque estava muito ansioso e queria ver uma reação. Ficou muito lindo mesmo =), obrigada!!
    No entanto Luisina ainda não viu. Tivemos uns imprevistos e a festa foi adiada. Mas assim que ela ver eu deixo um depoimento com a reação dela =)
    Sério, ficou muito lindo, acho que ela vai gostar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora