Dia Mundial da Paz

Ilustração mãos unidas by ila fox


No dia 1 de Janeiro é comemorado o Dia Mundial da Paz. Nesse dia, as pessoas trocam votos de felicidade para o ano que se inicia. Essa data foi criada para que fosse celebrada a paz entre os povos, independente de raça, religião e posição social.

Esta ilustração foi criada para uma empresa em Curitiba, e representa meus votos de paz e harmonia para o ano que se inicia! e que as pessoas aprendam que não só neste dia mas que durante os 365 dias do ano deve-se desejar o bem do próximo.

Comentários

  1. Linda ilustração! representa a paz entre os povos! um feliz ano novo pra você Ila!

    ResponderExcluir
  2. Mas infelizmente o que vemos hoje é o contrário,a cada dia mais vemos pessoas mal educadas, intolerantes, egoístas...e as guerras então, nem se fala! Mas graças a Deus que exite os bons pra fazer diferença e não deixar esse mundo piorar! Tenha um bom dia e muita paz pra nós que a buscamos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,
    Nossa, dá até desgosto quando encontro algum comentário preconceituoso por aí viu! não acredito que em pleno séc 21 ainda exista gente com preconceitos. :-/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mensagem!

    Disse tudo. Infelizmente muitas pessoas só se lembram de perdoar o próximo e desejar bons votos nestas datas, e esquecem de serem boas pessoas o resto do ano.

    E que voce tenha um ano iluminado!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Helena,
    Exatamente. Chega esta época do ano pessoal fica emotivo e resolve dar uma de "sou uma pessoa melhor" quando na verdade é tudo da boca pra fora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora