Priscila e Fabio

Caricatura de noivos, colorida, corpo inteiro, noivinha abraçada com buquê, caricatura para casamento, by ila fox

A Priscila e o Fabio namoraram por 11 anos e agora finalmente vão se casar! antes tarde do que mais tarde né Priscila? hehe, mas o que importa é que o casal se ama de verdade e que a espera valeu a pena! E este vestido heim? maravilhoso!

E olha só que querido o depoimento que a noivinha mandou:

"Oi Ila...minha caricatura foi um sucesso!!! Usei na minha festa de noivado (fiz um banner lindo)...usei no Save the Date...no convite de casamento e até no chinelo que dei de lembrança para a mulherada dançar na minha festa. Todo mundo sempre elogiava quando via a caricatura...quero te agradecer mais uma vez pela paciência e pela ajuda...saiba que vc foi muito importante na realização do meu sonho...bjs...Pri"

Parabéns casalzinho!

Comentários

  1. Oi Ila...minha caricatura foi um sucesso!!! Usei na minha festa de noivado (fiz um banner lindo)...usei no Save the Date...no convite de casamento e até no chinelo que dei de lembrança para a mulherada dançar na minha festa. Todo mundo sempre elogiava quando via a caricatura...quero te agradecer mais uma vez pela paciência e pela ajuda...saiba que vc foi muito importante na realização do meu sonho...bjs...Pri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora