Em 2004 cheguei a criar um blog, mas me faltava tempo, apoio moral, inspiração e uma conexão decente para sair do único post, que dizia: “Terra chamando... Terra chamando...”.
E então, eu e o pobre blog paramos no tempo. Foram cinco anos esperando o belo dia em que a inspiração chegasse. Mas não chegou. Quem chegou mesmo foi o Ricbit, que me incentivou a retomar antigos projetos. Salvando assim, eu e o blog do marasmo!
Com o blog há quatro meses no ar, e a todo vapor, decidi que já era hora de deixá-lo mais confortável. Montei um novo layout no Photoshop, e então, abusando mais uma vez da boa vontade do marido, pedi pra ele me ajudar com o novo template.

Enquanto Ricbit brigava com o html, eu criava um novo cabeçalho. Queria uma imagem que tivesse mais a ver com a temática do blog. Pensei num desenho, uma Ila cheia de ideias brotando da cabeça, todos interligados pelas cores. Aí saiu esta ilustração colorida e feliz. Ficou lindo né?

As vezes mudanças são necessárias. Não só no blog, mas nas nossas vidas.
A criação do blog, os desenhos, o carinho das pessoas, o novo template… tudo isso significa muito para mim, pois é reflexo de como me sinto. E assim percebo que estou no caminho certo, e melhor, fazendo uma coisa que adoro!
E que a gente continue mudando sempre, e pra melhor!
37 comentários:
Ila, ficou muito bom. :D
Achei o acabamento desse template mais legal que o outro. E as ilustração na lateral deram um ar mais "ilustra" ao blog. Show.
Ila,
Ficou muiiiiito bom esse novo template! =) E gostei das novas imagens no menu, ficou bem personalizado mesmo!
Acho que vou até te pagar para melhorar meu blog =P
ficou lindo o cabeçalho novo Ila! Amei! Parabéns :D
Sobre o K, hehehehe... ainda bem que ele não me achou no buraco de Porto! hahahaa
beijos!
Gostei do topo, mas eu gostei mais das ilustrações da barra lateral. Parabéns Ila, você tá crescendo a cada dia que passa.
Um abraço!
Wallison,
Obrigada! o outro template foi meio feio às pressas pq eu queria começar a escrever logo manja? ai como foi dando muito certo, achei que devia deixa-lo mais navegável! ;-)
Giseli,
Cê viu que xuxu? =^_^=
Cris Peter,
Obrigada! ufa, ainda bem que o K não te encontrou heim? ele estava tocando o terror! hehe :P
Jayme,
Ahhh só assim para eu "crescer", hahahaha (nanica mode on) :-P
a ilustra do cabeçalho ficou MARAVILHOSA *__*~ curti mto mesmo
e os iconezinhos tbm ficaram mto show!!!
curti msm \o/
QUE LINDO ILA!!!
Adorei as ILAzinhas do Menu!!! Ficou show!!!
Vere,
Ai cara, se vc soubesse que eu não tinha a mínima idéia do que ia colocar ali naquele cabeçalho! eu só sabia que tinha que ser um desenho desta vez, mas não sabia qual... comecei o desenho meio às cegas, só no meio que caiu a ficha do que eu queria, e aí eu certo! :-D
K-prA,
Obrigadammmm
Ila,
Parabéns pelo novo Layout. Eu sempre acesso seu blog (coisa rara de eu fazer, por questao de tempo). Sempre quis ter o meu, mas devido ao tempo restrito e à falta de criatividade, ficou para um futuro.. quem sabe!?
Parabéns pra vc e p/ o RicBit pelo resultado!
ABraço!!!!
Muito lindo o novo template, parabéns!! Adorei as ilustrações laterias muuito CUTE!!!
Ótimo Ila! Parabéns! Adorei os ícones na lateral, ficou mais a sua cara.
Emerson,
Sem o Ricbit não teria conseguido, não manjo nadica de nada de HTML!
Trinity,
Viu menina? o duro foi inventar uma ilinha em cada posição diferente ali, hehe
Cafaggi,
Os ícones na lateral foi o charme! hehe
nossa
esse layout novo ficou mto mto bonito!!!
adorei. e os iconezinhos ali do lado tbm!
parabéns illa!
melhorando sempre!!!
isso aí!
Ryot,
Obrigada! estou mó empolgada com isso aqui, igual uma casa cheirando à tinta fresca sabe? ;-)
Uau, ficou lindoooo, a sua cara ila!
Ficou show !
Adorei !
Também já pensei em mudar o layout do meu, mas tá faltando um pouco de tempo para criar um novo...
Ieda
Ila! Ila! Ficou muito lindo o novo layout! Parabéns pra você e pro seu moço.
(hahaha, você nem me conhece, mas eu visito o seu blog de tempos em tempos XD).
Ah! E só uma coisa: onde foi parar o link para as postagens anteriores?
Beijos.
Michele,
Obrigada! era minha intenção deixar mais a minha cara mesmo! :-D
Leda,
Ah, mude sim, sempre dá uma renovada na vida depois. ;-)
Lali,
Ahhh uma leitora camuflada! hehe
Pois é menina, o lancezinho lá embaixo sumiu! temos que tentar por novamente... por enquanto vai ter que ir pelos "aquivos" ali ao lado mesmo. :(
Lindo. Adorei tudo. Parabéns ao Ricbit!
Gostei muito do novo visu, bem melhor :)
Fico a sua cara Ila certeza a ilustração do cabesariuo fico linda mesmo muita cor.
Julia,
Ricbit ficou em modo robô para me ajudar com isso! ele merece!
Joe,
Ficou massa né??
Lidiomar,
Bem colorido e feliz. ;-)
Lindíssima essa ilustração! Fiquei impressionada
Bani,
E tem borboletas! ;-)
Lindo Ila! Muito lindo!
;**
Eu gostei muito mesmo da ilustração, mas não curti o tipo ("fonte") que você usou pra escrever o ila fox, porque remete ao Google, e por tabela ao Ricbit, e não a você...
Também achei a menina em cima do X com jeitão de site de stripper! Se for pra seguir por esse rumo coloque uma pole dancer na letra L também! :-D
E "ilação" significa, literalmente, "ação de inferir, de concluir; inferência"; você usou de propósito ou foi só coincidência ?
Murilo,
Sério que esta fonte fez vc lembrar do Google? bom, eu a escolhi pq era arredondada, só por isso. :-P
Aquela Ila em cima do X é uma Ila mesmo, peguei uma foto minha e recortei a silhueta. Me fez lembrar sabe do que? destes programas tipo "famosos"! acho que cada um vai usar a referencia mental que tem, hehe
Aqui no meu dicionário "Ilação" está escrito -> "Aquilo que se conclui de certos fatos; dedução, conclusão". Que não deixam de ser as conclusões que chego através dos desenhos e o que escrevo. ;-)
Uauuuu! coisa linda, a barrinha lateral e o cabeçalho ficaram demais!
parabéns à você e seu marido formam uma dupla e tanto!
Verdade, a ilustração do cabeçalho está linda e gostei da personalização lateral. Eu só acho ainda que o menu está muito "quadrado/grosseiro" em relação ao resto. Eu criticaria alguns detalhes do design, tipo, o título "ila fox" continua com problemas de espaçamento de entreletra e falta trabalhar mais o contraste "ilações" vs "ilustração e arte". Também senti falta de algumas ferramentas comuns em blos na latera, como busca ou uma navegação melhor para os texto anteriores, enfim. Parabéns e um beijo.
Alexo,
Aliááás, tinha visto uma paradinha interessante no blog do Benzaiten que depois tenho que te perguntar como colocou! ;-)
Algumas alterações feitas, thanks Alexo! :-D
Prima, SIMPLESMENTE FODÁAAASTICO!!
Muito bom, ficou sensacional o novo layout e desenhos.
Tenho acompanhado teu blog pelo Google Reader há meses. Se já achava que você estava no caminho certo, agora, com este novo visual, está com a corda toda. Muito bom. Parabéns e continue alegrando os meus dias com suas postagens divertidas e com alto astral.
Primo,
Valeeeeu, ficou legal mesmo né?
Waldir,
Opa, bom saber que alegro o dia de alguém! \o/
Caraca, ficou lindo este avatar novo! Lindo, lindo.
Nossa! Ficou SHOW!
Eu já era sua fã. Mas agora sou a Nº1. Quem tem talento tem mais é que mostrar.
PARABÉNSSS!
Nossa, amei o seu blog, queria ter metade do talento que você tem!
Parabéns!
beijos'
Postar um comentário