Carapuças #1

Antes de começar com a série das carapuças, me sinto na obrigação de esclarecer que elas não são voltadas para ninguém em especial. São só verdades soltas que estão por aí.
carapuça, ele parou de dirigir depois que sofreu acidente, ela quer emagrecer para entrar na calça nova ila fox

Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é apenas uma coincidência!

Comentários

  1. Ila, acompanho o blog da Giorgia, por meio dela conheci o seu.
    A carapuça ja serviu, parei de dirigir depois q sofri um acidente.. *trauma.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    jura?? hehe, pelo menos vc dirigia, e eu que NUNCA dirigi! hahaha, até hoje não tomei vergonha na cara de tirar habilitação! nhé.

    ResponderExcluir
  3. Eu encorajo você tirar uma CNH... tudo que uma carência de carro acarreta é contornável, isso é verdade, mas guiar um carro, ir aonde quiser, na hora que quiser... traz uma sensação de liberdade/independência/poder/autonomia indescritíveis.

    O @RicBit tem carro? (deve ter um Tesla Roadster hehehe) pede pra ele te levar num lugar bem calmo pra dar umas voltas e praticar...

    ResponderExcluir
  4. Eu tb parei de dirigir depois de um acidente. Tô voltando, mas ainda tá difícil e não consegui renovar a carteira ainda.

    ResponderExcluir
  5. K-prA,

    Ricbit também não gosta de dirigir, nós gostamos de andar de mãozinhas dadas e nos viramos bem com taxi. Na verdade sai mais barato taxi, que pagar um carro + combustivel + estacionamento + seguro o ano todo... etc.

    Eu já fiz auto escola duas vezes, nas duas eu parei pela metade. Minha mãe já tentou me ensinar a dirigir, me levou num lugar tranqüilo e tal, mas mesmo assim não rolou. Dirigir não é pra mim.

    Carro faz falta para quem tem filho, e como não penso em ter... tá beleza. ;-)

    ResponderExcluir
  6. Carrie,
    Eu já sofri um acidente também (mas não era eu que estava dirigindo). confesso que tive um pouco mais de cisma de dirigir depois disso.

    ResponderExcluir
  7. Foi sério o acidente Ila?

    Não use sua falta de carta pra não ter filhos nem o contrário...

    Se vc quer saber o que eu penso? Penso que tá faltando no mundo pessoas como RicBit e Ila... por isso aprenda a dirigir e encha essa barriga hehehe!

    O RicBit quer ter filhos? ele faz pressão?

    ResponderExcluir
  8. K-prA,

    Nem foi não, atravessamos a preferencial e um carro bateu bem do meu lado. Ninguém se machucou. Mas antes disso eu já não curtia dirigir.

    Naaa, eu disse q carro é útil para quem tem filhos. Eu e Ricbit conseguimos nos virar bem sem um, por isso não faz sentido comprar só pra dizer que tem entende? ;-)

    Se ser uma boa pessoa fosse garantia de filhos perfeitos, até eu me animava viu. Mas maternidade é uma caixinha de surpresas. E está tão bom assim que não tenho vontade de mudar.

    Pro Ricbit tanto faz ter filhos ou não. Mas pro homem é mais "tranqüilo" né? acho que a escolha tem que vir da mulher mesmo. É a nossa vida que muda MUITO depois de uma gravidez.

    Quem sabe daqui uns anos eu tome coragem.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Puxa... a idéia era aparecer aqui apenas para te agradecer pelo precioso comentário que vc deixou no meu blog no dia em que a pauta foi o @realwbonner... mas isso fica em segundo plano diante do que eu estou vendo aqui... neste teu espaço pra lá de lindo e bem feito!!!
    E... neste 'carapuças', me vi na imagem, assim como vi minha ex-namorada(se bem que ela era ainda um pouco mais alta do que no seu rough).
    Mas.. que lindooo o seu blog, seu trabalho... tudo!!!!
    Obrigado de coração pelas tuas palavras no meu blog mas acima de tudo, parabéns pelo brilho intenso, pela sensibilidade que vc tem!!!
    Sucesso sempre!!!
    =)

    ResponderExcluir
  10. LP,
    Obrigada pelos elogios garoto!
    Mas seu post ficou muito legal mesmo! Cê viu que o Bonner até mostrou para a Fátima Bernardes?? que sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Não é só acidente que motiva isso. Eu dirigi durante anos, mas simplesmente cansei. Cansei dos motoristas, cansei de cuidar do carro, cansei do trânsito, cansei.

    ResponderExcluir
  12. Chester,
    É bem isso. Cansa. Quando vc põe na ponta do lápis as vantagens e desvantagens de ter um carro vc pensa: porque raios todo mundo quer um?!
    Pagar imposto, combustível que tá sempre subindo, seguro e estacionamento por medo de ser roubado, aguentar o transito infernal, os motoristas estressados, não compensa os poucos momentos que carro vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Adoro a despersonalização e o escrito à mão.
    Já pensou em colocar cores de Ila aí?

    ResponderExcluir
  14. Peterson,
    Ahhnn, até pensei em colorir, mas meus desenhos já são coloridos demais, tava precisando de algo mais preto e branco mesmo. :-P

    ResponderExcluir
  15. snif.. eu faço "dieta" para minhas calças ficarem mais justas. ;_; #magrela

    #prontodesenhei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Para orçamentos, por favor envie um pedido com maiores detalhes, através do meu e-mail profissional ilafox@gmail.com

Ah, e obrigada pela visita e pelos comentários! :-D

Ila Fox
Ilustradora